Empregos.cv assina protocolo com as empresas MC Consulting e a AIESEC

31, Agosto 2017

Assinatura de protocolo entre empregos.cv, AIESEC e MC Consulting
Os acordos assinados por Jeremias de Jesus Tavares Teixeira e Silva, socio gerente da MC Consulting – Consultoria e Formação, Lda e com Igor Espanhol, presidente da AIESEC estabelece uma parceria entre ambas as partes para a promoção e divulgação de empregos e também na capacitação dos jovens para o mercado do trabalho.

Jailson Silva CEO do empregos.cv afirmou que a assinatura deste protocolo é um grande passo sendo que junta as sinergias entre as referidas empresas melhorando o trabalho de promoção do emprego e promoção corporativa agregando-se a este a componente de capacitação e consultoria corporativa.

A MC Consulting é uma empresa que trabalha sobre quatro unidades estratégicas do negócio englobando a MC training a parte de formação, Consultorias, MC Accounting e MC Statistical Analysis. Quanto a Jeremias Teixeira Tavares e Silva, socio gerente da MC Consulting, é um prazer enorme realizar a assinatura deste protocolo com a plataforma empregos.cv. Segundo Jeremias Teixeira espera-se que esta parceria seja frutífera e duradoura. Mostrando a sua disponibilidade em colaborar proactivamente em prol dos objetivos comuns e manter os compromissos estipulados no protocolo de modo a aumentar as competências.

Para Igor Espanhol, presidente da AIESEC, a assinatura deste protocolo irá dinamizar a promoção de intercâmbios de jovens líderes assim como capacita-los e desenvolver as suas capacidades de maneira a que estes possam criar um impacto positivo na sociedade. Em cabo verde usa-se muito a expressão “djunta mó” e isso é a melhor forma de se crescer em conjunto. Segundo Igor Espanhol pretende-se trabalhar da melhor forma para superar as expetativas pelas quais a JSMEDIA, detentora do projeto empregos.cv está a depositar na AIESEC, principalmente nas suas áreas de especialização e de experiência.