Alfa Center S.Representações

Serviços Administrativos e Apoios a Negócios - Consultoria/Formação
Sobre Alfa Center S.Representações
Alfa Center Serviços e Representações, é uma empresa virada exclusivamente para prestação de serviços ligados a consultoria empresarial nas micros e pequenas empresas e formaçãoes. 

Foi criado, com incumbência de dar suporte às pessoas físicas e jurídicas proporcionando-as maior êxito nas respectivas vidas profissionais. Portanto, trabalhamos arduamente para ser reconhecido a nível nacional e quiçá internacionalmente referente à consultoria empresarial. 

A empresa visa prestar serviços de consultoria empresarial, focando na administração e gestão de pessoas com treinamentos e palestras voltados para o atendimento ao cliente, vendas e comunicação interpessoal.

Desenvolvemos as habilidades e competências dos colaboradores e gestores das empresas que buscam novos clientes e que querem a fidelização dos já conquistados. Oferecendo serviços capazes de atender problemas organizacionais e pessoais enfrentados pelas empresas actualmente, conseguindo assim a construção de um relacionamento para o crescimento, aprendizado e desenvolvimento. Para isso contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, especializados em psicologia, recursos humanos, administração e comunicação.

 

Ofertas em destaque